Sou eu, Calvino, Conversas com o Reformador – Uma biografia

Sou Eu, Calvino: conversas com o reformador – uma biografia é uma espécie de “talk-show”, que coloca na boca do reformador palavras que ele mesmo escreveu e outras que refletem o seu pensamento. Fácil de ler, a obra torna viva e relevante a grande contribuição do autor de “As Institutas”, bem como responde a mais de uma centena de perguntas que muitos cristãos gostariam de fazer sobre a Bíblia, a teologia, a igreja, enfim, sobre a vida cristã.

Se o livro foi escrito por um pastor brasileiro em pleno século 21, bem poderia ter sido escrito pelo próprio Calvino. Isso por causa do estilo editorial bem pessoal e de muitas informações sobre a vida do famoso teólogo.

* * *

Não há melhor maneira de recordar os quinhentos anos da Reforma do que apreciar o pensamento de João Calvino, o seu mais influente teólogo, apresentado pelo pastor Elben César, um cristão reformado.
Manfred Grellert, diretor de formação cristã da Visão Mundial Internacional

Ao ler Sou Eu, Calvino, as informações recebidas foram tantas e com tamanha exatidão, que foi como se eu nunca tivesse lido nada sobre o que João Calvino escreveu. Se eu estivesse pensando em escrever um livro sobre ele, certamente desistiria da façanha depois de acompanhar o autor deste livro em sua bela apresentação do grande reformador genebrino na forma de diálogo.
Valter Graciano Martins, tradutor de quase todos os comentários bíblicos e livros de João Calvino no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *