Santidade pessoal em tempos de tentação

Qual é a diferença entre buscar santidade e lutar pela perfeição? A base para todo crescimento na santidade é sempre a purificação do pecado. Por que? Porque o pecado não é nada mais e nada menos do que impureza. Portanto, a busca pela santidade deve começar por aquelas áreas da vida que ficaram fora da vontade de Deus.

Quando buscamos a santidade, não tentamos mais justificar o pecado apenas queremos nos purificar dele. A santidade é uma questão de integridade pessoal. É uma luta diária contra obstáculos e desafios que se colocam à nossa frente, minando nossa capacidade e desejo de fazer a coisa certa. Mas existe um caminho para a vitória.

Santidade pessoal em tempos de tentação traz dicas práticas e ensinamentos sólidos para que a barreira do pecado seja vencida e as armadilhas da tentação sejam evitadas. O que estão dizendo sobre este livro: poucos conceitos são entendidos de forma tão errada quanto santidade. Em meio a nossa cultura confusa, Bruce Wilkinson atreveu-se a dissecar o demônio da tentação e agarrar a santidade, produzindo um mapa realista para o peregrino em apuros.
Créditos : Mara Farias

<<<<<MEGAUPLOAD>>>>>

<<<<<DEPOSITFILES>>>>>

Últimos comentários
  1. RAFAEL MARCOS GARCIA 8 de dezembro de 2011
  2. Maximo 4 de agosto de 2011
  3. bruno ferreira 3 de agosto de 2011
  4. Allef 25 de julho de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *