Por quem Cristo morreu?

Permita-me explicar porque escrevi este livro. Sou a última pessoa a apreciar controvérsia! Mas a Bíblia diz que devemos “batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos”. Nos últimos anos tenho sido consultado, freqüentemente, sobre o assunto deste livro. E ouço dizer que estes pontos têm sido debatidos em todas as partes do país. Assim sendo, convenci-me de que tal livro deveria ser escrito. Preferiria que o trabalho fosse feito por outra pessoa; mas achei melhor que fosse feito por mim do que não ser feito por ninguém.

Não reivindico ser a melhor pessoa para escrever um livro como este. Outros têm escrito muito bem sobre o mesmo assunto. Contudo, noto que se limitam a certos pontos da controvérsia. E achei que seria melhor não dizer simplesmente o que Cristo não fez através de Sua morte, mas também explicar completamente o que Ele fez através dela.

Tenho estudado este assunto durante sete anos, tanto na Bíblia como em outros livros disponíveis. Poderia, portanto, sugerir que agora você leia meu livro cuidadosamente? Se alguém desejar desaprovar pontos isolados, tirados do contexto deste livro, tem minha permissão para desfrutar de seu sucesso imaginário. Mas se alguém estudar seriamente o livro todo, penso então que será convencido por ele.

Espero que o livro proporcione satisfação àqueles que conhecem estas verdades, força àqueles que são fracos nessas verdades, e, acima de tudo, glória ao Senhor, a Quem pertencem todas estas verdades, embora eu seja o seu mais indigno servo.

Digitalizado e doado por: Mazinho Rodrigues

Escolha um dos links abaixo para fazer o download:
<<<<<EASY-SHARE>>>>>

<<<<<MEGAUPLOAD>>>>>

<<<<<MEDIAFIRE>>>>>

Últimos comentários
  1. admin 17 de dezembro de 2010
  2. José Francisco da Silva 17 de dezembro de 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *