Pecado Sexual


Arrependa-se rapidamente e continue lutando. Quando você peca, arrependa-se. Peça perdão a Deus, a seu cônjuge, seus amigos cristãos de prestação de contas, o seu pequeno grupo, rapidamente. Não deixe o tempo passar. Você vai entrar em mais pecado, vergonha, condenação e acusação demoníaca. E você vai começar a legitimar o seu pecado. Vai ficar pior. Arrependa-se rapidamente. Volte para Jesus rapidamente. Diga aos outros a verdade de forma rápida e lute continuamente.

Pedro diz que temos desejos que estão em guerra contra a nossa alma. Paulo diz que nossa luta não é apenas contra carne e sangue. Não é apenas uma questão sexual. Estamos lutando contra potestades, principados e espíritos. Que Satanás e seus demônios estão por trás de tudo, e que eles estão realmente usando como isca a nudez, luxúria e prazeres que são ilegais e inapropriados.
E Satanás quer que agente morda a isca e que negligenciemos a verdade de que há um gancho, e vamos ser enovelados em morte. É uma luta real. E assim, devemos continuamente lutar.”
Mark Discroll
Créditos : Beatriz Rustiguel

<<<<<LINK EXCLUSIVO>>>>>

Últimos comentários
  1. Carina Ramos 11 de Abril de 2012
  2. Lucas Brandão 30 de Março de 2012
  3. Douglas 26 de Março de 2012
  4. Tarciano Nascimento 21 de Março de 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *