O Reino que alvoroçou o mundo

Se alguém lhe perguntasse qual foi o tema principal da pregação de Jesus, qual seria a sua resposta?A necessidade de salvação do homem? O amor de Deus pelo ser humano? O novo nascimento?
É correto que Jesus falou a respeito de todos estes temas. Todos eles são verdades essenciais. No entanto, nenhum deles foi o tema principal da mensagem de Jesus foi o reino de Deus. Onde quer que fosse, Jesus pregava acerca do reino.

O irônico é que a mensagem do reino está quase totalmente ausente do evangelho pregado na atualidade. Em consequencia disso, muitos cristãos não percebem que o reino de Deus é uma realidade presente na terra. Para melhor dizer, muitos nem sequer sabem o que é o reino de Deus. Portanto, nunca fazem o compromisso com o reino que Cristo requer façam.

Em O reino que alvoroçou o mundo, David Bercot leva o leitor aos ensinamentos de Jesus sobre o reino, ensinamentos que vezes demais tem sido esquecidos. Bercot descreve as novas radicais leis do reino e seus valores invertidos. Não há lugar no reino de Cristo para o cristianismo superficial, pois este é um reino que historicamente causou um alvoroço, uma reviravolta no mundo.
O reino que Alvoroçou o mundo será um desafio enorme na sua caminhada Cristã.
Créditos: Gospel Book

<<<<<LINK EXCLUSIVO>>>>>

<<<<<MEGAUPLOAD><>>>>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *