O Novo Comentário Beacon – Gálatas

O Comentário Beacon é academicamente minucioso e completo e foi escrito a partir da perspectiva teológica Wesleyana, fornecendo uma interpretação crítica e relevante da Palavra de Deus. Pastores, estudiosos, professores e estudantes se beneficiarão dele para alcançar o objetivo de se aprofundar no conhecimento teológico.

O material introdutório inclui informações sobre autoria, data, história, público, questões sociológicas e culturais, propósito, recursos literários, temas teológicos e questões hermenêuticas. Cada versículo é explicado de maneira clara, com base na tradução do texto bíblico em sua língua original. A bibliografia é expandida para um estudo mais abrangente de elementos históricos, interpretações adicionais e temas teológicos.

O comentário também contém anotações complementares que fornecem o significado das palavras, conexões arqueológicas, relevância histórica e costumes culturais. E ainda anotações abrangentes, que exploram elementos por trás do texto, sentidos encontrados no texto; e significado, importância, intertextualidade e aplicação a partir do texto.

Últimos comentários
  1. edivaldo portilho 21 de outubro de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *