Mais que um carpinteiro

O autor, que já foi ateu, analisa as evidências que comprovam ser Jesus o Filho de Deus que veio ao mundo cumprir uma missão.

Josh McDowell pensava que os crentes eram todos loucos. Ele os depreciava; discutia com eles, argumentando contra sua fé.

Contudo, veio a descobrir que tais argumentos não tinham consistência. Afinal, chegou à conclusão de que Jesus Cristo realmente era Deus encarnado e acabou por tornar-se um pregador nos meios universitários, desafiando à fé aqueles que eram tão céticos como ele próprio o fora.

Neste livro, o autor focaliza a pessoa que transformou sua vida – Jesus, o filho de Deus. E apresenta uma mensagem prática, para pessoas que têm duvidas acerca da divindade de Cristo, sua vida, sua ressurreição, como podem se relacionar com ele e o que ele espera de cada um de nós.

O autor
Josh McDowell é um escritor e preletor conhecido internacionalmente. Formado pela universidade Wheaton College e pelo Seminário Talbot, é professor da Cruzada Estudantil e profissional Para Cristo. Vários de seus livros já foram traduzidos para a língua portuguesa.

Digitalizador: Levita Digital

Meus sinceros agradecimentos aos contribuintes da Vakinha 31190


Últimos comentários
  1. maria lucineide 27 de outubro de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *