Liderança em Tempos de Crise

Você acha que “liderar” é sinônimo de “mandar”?
Então está na hora de rever seus conceitos

“O que queremos dizer ao usar a palavra liderança? Se me pedissem para defini-la com um só termo, este seria influência”, sentencia Charles Swindoll. E pouca gente tem tanta autoridade para falar no assunto quanto ele, autor de mais de 40 bestsellers – entre os quais a premiadíssima série “Heróis da Fé”, publicada pela Mundo Cristão -, presidente do Seminário Teológico de Dallas e apresentador do programa de rádio Insight for Living.

Neste livro instigante e provocador, Chuck Swindoll aponta para Neemias, o profeta que aceitou o desafio de reconstruir os muros de Jerusalém. Com fé, sabedoria e aplicação de princípios fundamentais e perenes de liderança, ele obteve êxito em uma missão quase impossível, deixando para a história um padrão de sucesso tão válido hoje quanto o foi em seu tempo.

Num ambiente de crises constantes e dos mais variados matizes, Charles Swindoll, com sua habitual maestria e seu amplo conhecimento bíblico, inspira o leitor através do exemplo e da experiência de um homem altamente motivado que contagiou os que estavam à sua volta a realizar a vontade de Deus para o seu povo, apesar de todas as forças contrárias. Depois de conhecer esta extraordinária abordagem sobre o tema, não será surpresa se você se sentir compelido a reavaliar seu conceito de liderança.

Créditos: jolosa

↓Download – Opção 1

↓Download – Opção 2

Últimos comentários
  1. DMusic 27 de junho de 2014
  2. Edinaldo 24 de junho de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *