Juntos somos melhores

“Eu” é o nosso constante companheiro. “Eu” preciso…” “Eu estou cansado…” “Eu gosto assim…” Centramos em nós mesmos, esquecemos de olhar para o próximo, seja para ajudá-lo ou ser ajudado.

Porém, a Igreja tem uma responsabilidade junto à comunidade em que está inserida. Vamos estreitar nossos laços de compromisso e influenciar aqueles que estão distantes da vida plena que experimentamos. É tempo de colocarmos a mão na massa e trabalharmos juntos, porque juntos somos melhores!

Composta por 40 meditações diárias, esta obra certamente mudará seu modo de agir. Convidamos você a deixar o “eu” de lado e concentrar-se em como nós podemos trabalhar e mudar o mundo à nossa volta. É tempo de alcançar nossos amigos, vizinhos e a nossa cidade para Jesus, através dos pequenos grupos e da mobilização da igreja como um todo. Viva o melhor da sua vida em comunidade e desfrute dessa experiência incrível.

“Juntos somos melhores é um livro devocional para leitura individual e de aplicação comunitária, para sua célula ou pequeno grupo. Prepare- para ser agente de uma verdadeira revolução em sua comunidade com a campanha 40 dias de comunidade. Em nossa igreja foram 40 dias inesquecíveis, espalhando atos de bondade por toda cidade.” – Carlito Paes – Pastor senior da PIB em S.J dos Campos (SP).

“A campanha 40 Dias de Comunidade e o livro Juntos somos melhores formaram um grande movimento de amor em nossa igreja. O livro é simples e, ao mesmo tempo, profundo e desafiador. Em nossa igreja, cada membro, cada grupo foi impactado e nossa cidade recebeu varios presentes de amor por meio de atos de bondade. Foi uma grande bênção!” – Marcilio de Oliveira – Pastor de Células da PIB em Curitiba
Créditos : Sílvio Oliveira

<<<<<MEGAUPLOAD>>>>>

<<<<<DEPOSITFILES>>>>>

Últimos comentários
  1. admin 18 de Maio de 2012
  2. airam 18 de Maio de 2012
  3. dayana 7 de Janeiro de 2012
  4. Sergio 29 de junho de 2011
  5. Sandra 1 de junho de 2011
  6. MarcosJose 28 de Maio de 2011

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *