Jesus o maior psicólogo que já existiu

Jesus, o maior psicólogo que já existiu faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.

Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.
Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crença religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicólogo de todos os tempos.

Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.

<<<<<MEGAUPLOAD>>>>>

<<<<<MEDIAFIRE>>>>>

Últimos comentários
  1. Larissa 5 de Fevereiro de 2012
  2. RAFAEL MARCOS GARCIA 5 de dezembro de 2011
  3. João batista de Oliveira 1 de Abril de 2011
  4. fabiana ribeiro da costa 20 de Fevereiro de 2011
  5. adriana araujo 20 de dezembro de 2010
  6. vanusa almeida 19 de dezembro de 2010
  7. MARTINHO DE A. PINHEIRO 17 de dezembro de 2010

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *