Jesus Está ao Seu Lado

Publicado originalmente como O chamado de Jesus.

“Jesus está vivo e ainda fala conosco. Abra seus olhos, seus ouvidos e seu coração para Ele a fim de desfrutar de uma comunhão inigualável.” – Ana Paula Valadão Bessa

Não é difícil nos imaginarmos falando com Deus. Na verdade, muita gente faz isso todo dia. A oração faz parte da vida de muitas pessoas. Mas poucas ousam imaginar Deus falando diretamente e sussurrando à sua mente e ao seu coração. Sarah Young acredita que a presença de Deus deveria ser uma experiência contínua na vida de todos, e que essa experiência deveria trazer alegria, paz, amor, confiança, coragem e uma aproximação mais estreita com o Criador do Universo. Foi o que Sarah ousou experimentar. Ao dedicar momentos a sós com Deus, ela decidiu registrar os pensamentos e as impressões que lhe vinham à mente e ao coração, como se o próprio Deus estivesse conversando com ela. Sarah usa passagens da Bíblia e escreve sob a perspectiva de Deus falando diretamente com você. É um recurso poético extraordinário e bastante didático.
Jesus está ao seu lado permitirá que você sinta e viva intensamente o chamado de Jesus para desfrutar da presença de Deus em sua vida.
****
Desde que sentiu a presença de Deus pela primeira vez, Sarah Young soube que sua vida pertencia a Ele. Durante vários anos, ela manteve um diário de orações e realizou trabalhos missionários, mas sentia que sua relação com Jesus não era tão próxima quanto deveria.
Assim, decidiu tentar ouvir o que Ele tinha a dizer quando ela se sentava em silêncio para orar. Com o passar dos dias, começou a receber mensagens inspiradoras de fé, amor, gratidão, paz e entrega consciente.
Receber diretamente as palavras de Jesus provocou uma grande mudança em sua vida e em sua forma de se relacionar com a religião. Ela agora sabia que Deus estava ao seu lado, planejando seu caminho com cuidado e transformando os problemas em oportunidades de crescimento. Neste livro, Sarah divide com o leitor as mensagens que recebeu. São palavras tranquilizadoras, de consolo e de esperança, que a ensinaram a estar atenta à presença de Deus e a buscá-Lo sempre, não apenas nos momentos de dificuldade. Ao final de cada texto, você vai encontrar referências bíblicas que indicam as passagens das Escrituras que serviram como fonte de inspiração, além de serem um ótimo ponto de partida para uma leitura mais aprofundada sobre o tema em questão.
Escrito em primeira pessoa, como se as palavras estivessem fluindo de Jesus para você, este livro vai ajudá-lo a estabelecer uma conexão direta com Deus e a aprender a olhar seus problemas sob uma ótica bem diferente: a partir do ponto de vista Dele.

Jesus está chamando você. Feche os olhos, abra o coração e ouça o que Ele tem a dizer.

↓Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *