Guia Fácil para Entender a Bíblia

O livro mais lido do mundo é também o mais complexo de ser entendido, por conta da quantidade de personagens sagrados, acontecimentos e passagens históricas. A Bíblia é uma coletânea de 66 livros individuais escritos por muitas pessoas diferentes ao longo de um período de quase 1.500 anos.
Por isso, para aprender a Palavra, é preciso ter à mão (e na ponta dos dedos!) ferramentas de estudo de fácil uso. A série Guia fácil para entender, publicada pela editora Thomas Nelson Brasil, coloca recursos valiosos ao lado do texto para ajudar o leitor a economizar tempo e esforço, além de ser uma garantia para o entendimento correto de cada passagem.
O novo Guia fácil para entender a Bíblia – segundo volume da série depois de Guia fácil para entender a vida de Jesus – é a forma mais completa para assimilação, porque o autor, Larry Richards, literalmente guia o leitor com ferramentas práticas para o aprendizado e memorização. São duas partes e 24 capítulos que vão desde a Criação até o Apocalipse.
Todas as páginas apresentam colunas laterais práticas e repletas de ícones e informações úteis: referências cruzadas para novas informações, definições de palavras e conceitos importantes, breves comentários de especialistas sobre o tópico, questões para reflexão, evidências de Deus em ação, visão geral de como as passagens se encaixam no contexto de toda a Bíblia, sugestões práticas para o leitor aplicar as verdades bíblicas em todas as áreas da vida e muitos mapas, tabelas e ilustrações.

↓Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *