Fundamentos da Teologia do Novo Testamento

Todo cristão que deseja viver de forma plena a sua fé precisa conhecer a Bíblia, a revelação escrita e específica de Deus para a humanidade. Mas não basta tomar conhecimento das Sagradas Letras, é preciso entendê-las, compreender o que significam seus ensinamentos e as verdades que nos transmitem. Em outras palavras, os alicerces do cristianismo.

Fundamentos da Teologia do Novo Testamento esmiúça, como nenhum outro livro, os principais aspectos da nova aliança de Deus com o homem. Esta obra explica a importância e a necessidade de divulgação dos fundamentos teológicos sobre os quais a igreja edifica seus ensinos e suas práticas, os situa historicamente e destrincha cada uma das doutrinas que compõem a essência do evangelho. É um livro que trata de assuntos milenares com uma aplicação clara e objetiva para os nossos dias.
Prepare-se para desvendar os principais mistérios da sã doutrina bíblica e descobrir como cumprir os deveres próprios do cidadão do céu, como o serviço, a piedade e, especialmente, o amor.

Marcos Granconato é pastor titular da Igreja Batista Redenção em São Paulo. Formou-se em Teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida. É graduado em Direito pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista e mestre em Teologia Histórica pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper.

Créditos : Jogois2006

↓Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *