Forças Destruidoras da Família – Jaime Kemp

Aprenda como a família pode sobreviver, manter o equilíbrio, fortalecer-se e impactar a sociedade na qual está inserida.Diante do inegável desenvolvimento tecnológico que todo o mundo tem experimentado, trazendo benefícios e comodidades a todas as pessoas, outras consequências sociais merecem nossa atenção. A sociedade mudou e muito, tornando-se fria, egoísta, indiferente, violenta e destituída de valores.
“Neste cenário de confusão moral e caos social, a família tem sofrido enorme impacto negativo. A sociedade deixou de ser uma grande amiga da família e tornou-se uma adversária declarada. Traiçoeira e rapidamente, as linhas que definiam o certo e o errado se embaraçaram. Os valores familiares se perderam debaixo do cobertor da conveniência pessoal, encolhidos sob a opção de ’Faça o que for melhor para você‘. Os valores tradicionais da sociedade que encorajavam, incentivavam e reforçavam o casamento e a família estão desaparecendo como água escorrendo pelo ralo.” — Jaime Kemp.

Em Forças destruidoras da família, o amado pastor de famílias, Jaime Kemp, descreve a situação atual da família brasileira e apresenta as principais filosofias de nosso tempo, como, humanismo, hedonismo e materialismo, entre outras, e demonstra como elas estão “rasgando e desfazendo o tecido” que forma a sociedade e, consequentemente, a família.
Jaime Kemp, é pastor missionário da SEPAL, conselheiro familiar e conferencista para juventude e família. Casado com Judith, ambos vieram para o Brasil na década de 1960. Atualmente residem em São Paulo  e desenvolvem o ministério de seminários para casais, famílias e jovens.
Digitalizado por: NP_EbooksBrasil (PRESBITERO)

 

Últimos comentários
  1. admin 28 de dezembro de 2015
  2. ivson kleber mota gomes 16 de dezembro de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *