Comentário Bíblico – Edição Atualizada ao Século 21

O trabalho que colocamos nas mãos de nossos leitores é único em seu gênero. Embora o trabalho original de Matthew Henry foi escrito a quase três séculos atrás, este comentário exegética e devocional, escrito principalmente por Matthew Henry no início do século XVIII , ainda não foi superado por nenhum outro, de acordo com a opinião unânime de varios especialistas

Esta edição vai ainda mais longe. Dá mais um passo para melhorar esta grande obra em fazer-la ainda mais relevante para o mundo atual. Nós não apenas traduzimos o que Matthew Henry escreveu, mas, nas mãos dos melhores comentários, tanto evangélicas e rabínicos, atualizamos o que já era bom, preenchendo algumas (poucas) lacunas, tanto no nível exegético como devocional, do trabalho original de Matthew Henry, que é imperfeito, como todo trabalho humano. Em alguns casos, Enriquecemos a visão de Matthew Henry, agregado com a de outros comentadores que têm opiniões diferentes das dele ou mesmo contrárias à sua opinião, mas nós descobrimos que é necessário incluir e fornecer ao leitor uma visão mais ampla do pensamento cristão sobre o ponto em questão.
Isso faz com que esta versão do Comentário de Matthew Henry uma obra única de seu tipo, que pode ser dito sem dúvida nenhuma, que em muitos aspectos supera de longe o original. O povo de Deus ira se beneficiar desse precioso alimento espiritual; uma fonte inesgotável de idéias e metáforas e expressões inspiradoras que iluminam o texto Bíblico.

Obra baseada na versão completa de 6 volumes, ou seja, esse comentário possui exatamente 4.430 páginas.

↓Download

Últimos comentários
  1. Marcos 19 de novembro de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *