Bíblia de Estudo ESV – A Bíblia de Estudo mais abrangente já publicada


As notas da bíblia de estudo ESV ajudaram você a entender a Bíblia de uma forma mais profunda ! A Bíblia de estudo ESV oferece o melhor e mais recente erudição cristã evangélica. É a Bíblia de estudo mais abrangente já publicada , Eleita a melhor Bíblia de estudo do ano de 2009 pela Christian Book.

Criado por uma excelente equipe de noventa e cinco estudiosos cristãos evangélicos e professores, a Bíblia de Estudo ESV ( ESVSB ) apresenta notas novas e atualizadas para o estudo serio da Bíblia, tal como mapas, ilustrações, gráficos , cronogramas , artigos e apresentações. Possui ensino e material equivalente a uma biblioteca de 20 volumes de referencia sobre a bíblia, todos contidos em um único volume.

A bíblia de estudo ESV inclui 20.000 notas , escritas especificamente para a Bíblia de Estudo ESV . Estas notas se concentram especialmente na compreensão do significado do texto , dando respostas às perguntas frequentemente levantada , fornecendo diversos artigos teológicos, históricos e arqueológico como pano fundo, tudo com a finalidade de ajudar os leitores a entender a Bíblia de uma maneira mais profunda.

A bíblia de estudo ESV também oferece uma riqueza de recursos adicionais. As introduções para cada livro inclui informações essenciais sobre o autor, data e local da escrita; uma extensa lista de temas-chave ; um resumo de como o livro se encaixa com o resto da história bíblica ; uma descrição das características literárias ; um esboço do livro; e um grande mapa colorido, mostrando o cenário do livro. Outra característica única é a inclusão de mais de cinquenta artigos úteis sobre temas como a autoridade e veracidade da Bíblia, como aplicar os ensinos da bíblia , adoração e oração, a confiabilidade dos manuscritos bíblicos , a relação entre a arqueologia e a Bíblia , uma visão geral da teologia bíblica , e muitos mais. 2.376 pg

Exclusividade Gospel book – Obra não lançada no Brasil.

↓DOWNLOAD

Marcadores:,
Últimos comentários
  1. admin 24 de outubro de 2015
  2. Argeu Ribeiro 15 de outubro de 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *