Armagedom – A batalha Final

Diante do quatro de destruição que se segue a cada confronto entre as nações, somos levados a vislumbrar o terrível embate que se dará ao final da Grande Tribulação.

O cenário: um grande vale que se estende do Jordão ao Mediterrâneo. De um lado, o ?homem do pecado?, que arregimentará uma força militar jamais vista. Do outro, o próprio Senhor Jesus, cujos olhos, segundo nos descrevem as Escrituras, ?eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito que ninguém sabia, senão ele mesmo. E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus… E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações? (Ap 19.12,13,15).

Também conhecido como Megido, o vale do Armagedom é o local da sangrenta batalha que se dará entre o Anticristo e seus aliados e o próprio Filho do Homem. As Escrituras nos pro vêem os detalhes de como se dará tal acontecimento, e o seu desfecho. Contudo, mais que um estudo acerca dos eventos futuros, Armagedom: A Batalha Final soa como um alerta aos nossos ouvidos, para nos despertar a fé e a esperança fundamentadas, primordialmente, na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, quando ?seremos arrebatados…, a encontrar o Senhor nos ares? (1 Ts 4.16).

Créditos : REIS BOOK

↓Download

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *