A formação de um discípulo

 

Quando Jesus cumpriu sua missão entre os homens, ele se fez servo de todos, curando os doentes, cuidando dos abatidos e pregando o evangelho às multidões. Em tudo isso, concentrou-se na tarefa de fazer discípulos — pessoas que aprendessem dele e seguissem seus passos. Após sua morte e ressurreição, antes de subir ao céu, disse a seus seguidores: “vão e façam discípulos de todas as nações”.
A formação de um discípulo o levará ao padrão de compromisso estabelecido por Jesus para que você reproduza esse mesmo padrão na vida de outros discípulos. Com uma abordagem prática e progressiva, dr. Phillips descreve o discipulado como um relacionamento duradouro e pessoal, assim planejado pelo Mestre.
O chamado para participar dessa tarefa não é um dom especial, mas sim uma ordem a obedecer; é, na verdade, uma aventura ímpar que todos os discípulos de Cristo devem experimentar!

KEITH PHILLIPS é presidente da World Impact, organização dedicada a missões urbanas nas periferias dos Estados Unidos da América. Bacharel em Artes pela University of California (UCLA); mestre em Divindade e doutor em Ministério pelo Fuller Theological Seminary; doutor em Letras pela John Brown University e também pelo Sterling College. Há quarenta e dois anos Keith Phillips cuida de pessoas, de origens e situações de pobreza das mais diversas.

INDICAÇÃO: PRESBITERO
( O MELHOR LIVRO QUE CONHEÇO, NA AREA DE DISCIPULADO- MAIS DE 65.000 EXEMPLARES VENDIDOS)

↓Download

 

MÓDULO PARA THE WORD- BAIXAR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *